TV

Apresentador de telejornal sofre parada cardíaca e desmaia ao vivo; veja o vídeo

Ele foi socorrido e levado para o hospital, onde teve mais três paradas cardíacas


Rafael Silva no Jornal das 7: Apresentador da TV Alterosa desmaiou ao vivo após mal súbito

Rafael Silva no Jornal das 7: Apresentador da TV Alterosa desmaiou ao vivo após mal súbito Foto: Reprodução/noticiasdatv.uol

O apresentador da TV Alterosa, Rafael Silva, 36 anos, sofreu uma parada cardíaca e desmaiou ao vivo durante a apresentação do Alterosa Alerta nessa segunda-feira (03). O jornalista da afiliada do SBT em Minas Gerais foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros do município de Varginha. 

Rafael Silva foi levado para o Hospital Humanitas, onde teve mais três ataques cardíacos. Substituto do âncora Ademir Santos, o apresentador apresentava o programa policial na hora do almoço com normalidade e a agilidade que a atração pede. De repente, foi possível ver que ele fica com a fala mais lenta e cai para trás no meio do estúdio. 

Veja o vídeo da hora do mal súbito do apresentador abaixo:


A emissora, então, colocou uma reportagem no ar para cobrir as imagens do incidente em seu estúdio. Em seguida, o colega de profissão Kadu Lopes fez uma live extraordinária no canal do YouTube da TV para explicar o que realmente aconteceu.

"Ele sofreu uma queda, mas prontamente, depois de alguns minutos, veio aqui o Samu, veio o Corpo de Bombeiros e fez o socorro do nosso querido Rafael Silva para o Hospital Humanitas, que fica a poucos metros daqui da TV Alterosa, em Varginha, onde está sendo medicado. [Ele] está tendo todo o atendimento necessário para a sua pronta recuperação", explicou o jornalista.

Fonte: Notícias da TV/UOL

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: