PESAR

Tragédia em família: covid mata pai, mãe e filha em menos de 15 dias em Teresina

Foram dez dias que separaram a morte da mãe e filha e agora o pai e esposo, Manoel Filho, que faleceu três dias após a esposa e 13 dias depois da filha


Três pessoas da mesma família foram vítimas da Covid-19. Maria Clara (que segura o cachorro) teve sintomas leves da doença

Três pessoas da mesma família foram vítimas da Covid-19. Maria Clara (que segura o cachorro) teve sintomas leves da doença Foto: Arquivo pessoal

A Covid-19 continua causando tragédias em famílias inteiras de Teresina. Faleceu nesta terça-feira, 8, o senhor Manoel Filho. Ele era casado com a professora Noélia Maranhão, que morreu no sábado, dia 5 e pai da nutricionista Bianca Maranhão, 24 anos, que partiu dia 26 de maio, três vítimas de Covid-19.

Foram dez dias que separaram a morte da mãe e filha e agora o pai e esposo, Manoel Filho, que faleceu três dias após a esposa e 13 dias depois da filha.

A família era composta do pai, Manoel Filho, mãe, Noélia Maranhão e duas filhas, Bianca Maranhão e Maria Clara, que também testou positivo para a doença, mas teve apenas sintomas leves.

As maneiras cientificamente comprovadas para evitar a Covid-19 são higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. A vacinação é a forma mais eficaz de combater os efeitos agressivos do vírus e a forma mais grave da doença.


Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público.

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete