Verbo

Verbo

MDB indica o médico Paulo Márcio para vice de Fábio Novo na eleição 2024

O anúncio foi feito pelo senador Marcelo Castro (MDB)

Cintia Lucas

Terça - 09/01/2024 às 11:44



Foto: Reprodução Marcelo Castro
Marcelo Castro

Teresina (PI) - Toda a cúpula do MDB reuniu-se, nesta terça-feira, 9, na sede do partido, para anunciar o nome do médico Paulo Márcio como pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária de Fábio Novo (PT), que disputará a Prefeitura de Teresina em 2024.

O anúncio foi feito pelo senador Marcelo Castro (MDB). Segundo ele, a reunião contou com a presença de todos os deputados estaduais e todos os vereadores do partido que decidiram sobre como o MDB vai se conduzir nas eleições municipais de 2024.

O senador disse ainda que, após uma conversa longa, onde todos expressaram seus pontos de vista, chegaram a um denominador comum, que é o MDB apoiar, já em um primeiro turno, a candidatura de Fábio Novo (PT).

“O que está sendo oferecido ao MDB é esta vaga de vice na chapa majoritária. E a decisão que foi tomada aqui, hoje, é que para essa vaga de vice será oferecido o nome do médico Paulo Márcio, que está fazendo um bom trabalho à frente do HU, está credenciado como gestor público, fez uma pré-campanha muito boa, exitosa e agora vamos levar ao Paulo Márcio esse convite. Diante das negociações que estão sendo feitas com o governador Rafael Fonteles (PT), então, esta será a chapa governista para as eleições municipais de 2024, Fábio Novo como prefeito e Paulo Márcio como vice-prefeito”, disse Marcelo Castro.

Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com

Compartilhe essa notícia: