Lives do conhecimento

Semana da Moda do Parnaíba Shopping acontecerá virtualmente em 2020


Evento

Evento Foto: Divulgação

Consagrado no calendário de eventos parnaibanos, a Semana da Moda do Parnaíba Shopping é um dos eventos mais aguardados na cidade. Em 2020, respeitando as regras sanitárias, de saúde e segurança que o momento exige, a edição acontecerá virtualmente nos dias 27, 28 e 29 de outubro, nas mídias sociais do shopping. Ao todo, 18 marcas irão mostrar na passarela o que é tendência em cada segmento.

O fashion show acontece há 6 anos e sempre apresenta os novos talentos da moda da cidade de Parnaíba e região, pois é um evento que movimenta cidades vizinhas ao município também, além do que é tendência nas passarelas Brasil afora.

Em 2020, a edição do evento trará o desfile de 18 lojas: H. Jóias, Carmen Steffens, AK Moda, Ferrovia Eyewear, Óticas Raif, Mundi Jóias, Óticas Diniz Prime, Chilli Beans,  Vell Bizz, CS Club, Destake Calçados, I Love Rasteirinhas, Lojas Renner, Riachuelo, Edilson Sports, Contágio Boutique, Ótica Visual e Container Baby & Kids.

Para Carol Porto, Coordenadora de Marketing do Parnaíba Shopping, organizar o evento é sempre gratificante. "Temos uma equipe fantástica, que faz um trabalho lindo todos os anos e na edição de 2020 não será diferente. Nos adequamos ao que este momento de pandemia exige, mas na certeza de que será um evento lindo", explica.

"O segmento de moda é um dos mais fortes e presentes no shopping e, mesmo com a pandemia não nos permitindo realizar eventos ainda, resolvemos trazer a Semana da Moda para as plataformas digitais. Com comodidade e segurança, todas as pessoas que estiverem presentes nas redes sociais poderão acompanhar os desfiles das marcas de qualquer lugar do mundo, além de ajudar a movimentar a economia local. Afinal, nossos lojistas poderão apresentar as últimas coleções para quem já busca presentear e se presentear também", comenta Marcelo Gurgel, Superintendente do Parnaíba Shopping.

Nos bastidores da edição 2020 da Semana da Moda, a coordenação ficará por conta do cerimonialista Helio Bezera e do maquiador Neto Portela, uma parceria de sucesso que se repetiu em outras edições. Você está pronto para essa passarela digital?

Fonte: Leal Comunicação

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral
Próxima notícia

Dê sua opinião: