Lives do conhecimento

Lives do conhecimento

Live do projeto “Políticas Públicas sobre Drogas”, tem especialistas de três regiões

O projeto, mediado por Célio Luiz Barbosa, presidente da Federação, tem o objetivo de explorar e divulgar as formas singulares

Da redação

Terça - 18/05/2021 às 20:14



Foto: Divulgação Evento
Evento

O segundo dia de live do projeto “Políticas Públicas Sobre Drogas”, realizado pela Federação Nacional de Comunidade Terapêutica, Espiritualidade e Ciência – FENACT contará com convidados dos Estados: Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná. O encontro acontece nesta quarta-feira (19) às 20h na fanpage da Federação “Fenact01”, no Facebook.

Dando continuidade à série de lives sobre políticas sobre drogas, que teve início dia 12 de maio, a FENACT apresenta, desta vez, os seguintes especialistas: Soraya Romina, Subsecretária de Política sobre Drogas do Governo do Estado de Minas Gerais; Lidiane Nogueira Rebouças, Coordenadora de Políticas sobre Drogas da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Governo do Estado do Ceará; Marcos Edwin Mey, Vice presidente do CONEN SC; E Renato Figueiroa, Diretor do Departamento Estadual de Drogas do Estado do Paraná.

O projeto, mediado por Célio Luiz Barbosa, presidente da Federação, tem o objetivo de explorar e divulgar as formas singulares de como cada Estado opera dentro das Políticas Públicas Sobre Drogas, a fim de fazer surgir novas alternativas de ações na área do combate às drogas. A primeira live da série está disponível na página da instituição, no Facebook.

Fonte: Kelly Silva, assessoria de comunicação - FENACT.

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral

Compartilhe essa notícia: