Lives do conhecimento

Deputado Jorge Vianna chega a Teresina para discutir políticas públicas


Evento

Evento Foto: Divulgação

O Deputado distrital Dr. Jorge Vianna participa nesta terça-feira (18) da Semana da Enfermagem. No evento, o deputado irá debater, às 19h, sobre o tema "O empoderamento da enfermagem no campo político legislativo". O evento é gratuito, virtual e aberto a estudantes e profissionais de enfermagem de todo o país.

Além da palestra, o deputado cumprirá agenda pela cidade com visitação ao Samu Teresina, Hospital Universitário, Hospital da Polícia Militar e Hospital Infantil, junto a equipe do Conselho Regional de Enfermagem.

"Estaremos conversando com os profissionais sobre a importância de inserção no ambiente político, para que possamos reivindicar nossos direitos e pautas, como a regulamentação de carga horária e piso salarial, por exemplo", destaca o Presidente do Coren-PI, Dr. Antônio Neto.

De acordo com o deputado distrital Jorge Vianna, o objetivo da sua visita é demonstrar que a união entre os profissionais pode gerar mudanças e reinvindicações para a classe. "Minha vinda aqui é para colocar em prática o que falamos sobre união em prol de direitos e garantias. Estou aqui para demonstrar que estamos, de fato, unidos para promover a mudança para os profissionais", afirma.

"Escolhi o estado do Piauí por ver a mudança promovida por aqui em relação às reinvindicações. Na verdade, o estado teve um protagonismo bem latente e vim apoiar ainda a categoria e trabalhadores", finaliza Jorge Vianna.

Fonte: Tais Sousa

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral
Próxima notícia

Dê sua opinião: