Lives do conhecimento

Lives do conhecimento

Comitê de Líderes de E-commerce reúne em evento online mais de 15 palestrantes nacionais

Serão mais de 8 horas de conteúdo com os experts da Indústria, além de salas de networks para os inscritos.

Redação

Quarta - 22/07/2020 às 19:06



Foto: Divulgação Evento
Evento

Presenças confirmadas de Gustavo Macedo, CEO da Clave, Luiza Severo - head de e-commerce da Canon, Sofia Case - Northwestern University (palestrante internacional), George Leite, Coca Cola, Gaston Zelertis - CEO da Aleph CRM (palestrante internacional) especializado em CRM para Marketplaces e indústria e Cicero Paulo - Head Ambev, Rodrigo Maruxo - Maruxo Consultória e Treinamento e Ricardo Santana - Mercado Seller

ComEcom SP (Comitê de Líderes de e-commerce SP) apresenta o evento 100% online e ao vivo “Transformação Digital na Indústria”, no dia 6 de agosto, das 9h às 18h, com 100% da renda revertida para A Liga Digital - projeto social que leva jovens de periferia para o mercado digital. As inscrições já estão abertas pelo site www.ecommercenaindustria.com e vão até o dia 3 de agosto. 

Serão mais de 8 horas de conteúdo com os experts da Indústria, além de salas de networks para os inscritos. No evento apresentará o tema “O Desafio da transformação digital e e-commerce na indústria, B2B e D2C”, e serão mostrados cases de sucesso, inspiração e troca de experiências práticas sobre os desafios da transformação digital nas indústrias e melhores práticas. 

 “A próxima grande revolução do comércio eletrônico no Brasil está na indústria, os líderes da transformação digital em importantes empresas como Coca-Cola, Heineken, Pirelli e Canon irão apresentar os desafios e cases de sucesso. Será um evento, ao vivo, com bastante aprendizado, interação e networking”, explica Helenice Moura, presidente do Comitê de Líderes de E-commerce em São Paulo.  

Para ocasião, estão confirmadas palestras nacionais e internacionais, como:  Gustavo Macedo, CEO da Clave, Luiza Severo - head de e-commerce da Canon, Sofia Case - Head Colgate Palmolive - NY (palestrante internacional), George Leite, Coca Cola, Gaston Zelertis - CEO da Aleph CRM (palestrante internacional) especializado em CRM para Marketplaces e indústria e Cicero Paulo - Head Ambev, Rodrigo Maruxo - Maruxo Consultória e Treinamento e Ricardo Santana - Mercado Seller.

Serviço: 

Evento: Transformação Digital na Indústria 

Data: 6 de agosto, quinta-feira – das 9h às 18h. 

Inscrições: www.ecommercenaindustria.com.br

Fonte: Marcela Lima

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral

Compartilhe essa notícia: