Bella Driver apoia Festival de Férias, maior evento musical de Caldas Novas


Festival de Férias

Festival de Férias Foto: Divulgação

Focado na segurança de passageiros e motoristas, o Bella Driver será o aplicativo de tranportes oficial do evento em Caldas Novas.

Bella Driver, o mais moderno e seguro aplicativo de transporte de passageiros do Brasil, tem presença em cinco cidades brasileiras. Campinas e Piracicaba em São Paulo, Caruaru em Pernambuco, Fortaleza, capital do Ceará, e Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde fica a matriz.

Considerada a mais atraente franqueada de 2019, o aplicativo chega à cidade turística mais importante do Estado de Goiás, perfazendo a sexta cidade a ter o serviço. O diretor da Bella Driver em Caldas Novas é o empresário Isaías Carvalho, informa que a partir do próximo dia 24 de maio, o aplicativo já estará operando na capital mundial das Águas Quentes.

E para comemorar, a empresa está apoiando um dos principais eventos de música sertaneja do Brasil, o Festival de Férias. Com extensa programação durante a temporada de férias, o festival ocorre aos sábados, de 20 de junho a 31 de julho, na Lagoa Hotéis e Parques.

No line up, haverá atrações nacionais e internacionais como: Thiago Brava, Paula Mattos, Israel Novaes, Rafael Ramalho, entre outros. O evento espera receber mais de 80 mil visitantes na cidade.

Oficialmente, a Bella Driver passa a operar em Caldas Novas desde 1º de junho, com lançamento marcado para a Lagoa Quente.

Mais informações: https://www.belladriver.com/

Contatos

Nome: Cláudio Lacerda Oliva

Email imprensa@assimptur.com.br

Telefone (11)4329-6532

Site: www.assimptur.com.br 

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Francisco Correia

Francisco Correia

Francisco Correia, Turismólogo(AESPI) Especialista em Geografia e Meio Ambiente(UFPI), Coordenador de Estágios e Egressos da Aespi/Fapi (www.aespi.br). contato: Email:correia.fm@gmail.com Whatsapp: (86) 9 9996.8772

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete

Diante dos últimos acontecimentos, qual Poder está em mais descrédito?

ver resultado