Lives do conhecimento

Lives do conhecimento

Armínio Fraga e Pedro Malan participam do Conselho de Líderes do CEBDS

Após uma análise da conjuntura atual feita por Fraga e Malan, o debate será aberto para perguntas e comentários dos CEOs participantes do Conselho de Líderes.

Redação

Terça - 14/07/2020 às 09:27



O Conselho de Líderes do CEBDS – composto por CEOs de 60 dos maiores grupos empresariais do país – convida para o debate Futuros Possíveis os economistas Armínio Fraga e Pedro Malan. O evento acontecerá no dia 15 de julho (quarta-feira), às 9h, e faz parte de uma série de conversas que o Conselho de Líderes do CEBDS está promovendo para debater a retomada dos negócios, o mundo pós pandemia e os conceitos de futuro do capitalismo, futuro do trabalho e futuro da liderança sob a ótica global dos negócios. 

Após uma análise da conjuntura atual feita por Fraga e Malan, o debate será aberto para perguntas e comentários dos CEOs participantes do Conselho de Líderes.  

SERVIÇO:

Debate Futuros Possíveis, com Armínio Fraga e Pedro Malan

Data: 20 de maio de 2020

Horário: 9h às 10h30 

Link para acesso: https://www.youtube.com/user/CEBDSBR 

SOBRE O CEBDS

O Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) é uma associação civil sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento sustentável por meio da articulação junto aos governos e a sociedade civil, além de divulgar os conceitos e práticas mais atuais do tema. Fundado em 1997, reúne cerca de 60 dos maiores grupos empresariais do país, responsáveis por mais de 1 milhão de empregos diretos. Representa no Brasil a rede do World Business Council for Sustainable Development (WBCSD), que conta com quase 60 conselhos nacionais e regionais em 36 países e de 22 setores industriais, além de 200 grupos empresariais que atuam em todos os continentes. Mais informações: https://cebds.org/

Fonte: Imprensa CEBDS

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral

Compartilhe essa notícia: