Lives do conhecimento

A maior Feria de Imóveis do Brasil inicia programação nesta sexta-feira (20)


Evento

Evento Foto: Divulgação

A maior Feria de Imóveis do Brasil inicia programação nesta sexta-feira (20)
Totalmente online, a estimativa é que participem cerca de 10 milhões de brasileiros com mais de 1 milhão de interações

Em formato completamente novo, atendendo às medidas de isolamento social por conta da Covid-19, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) juntamente com a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) realizam a maior Feira de Imóveis Online do Brasil. O evento inicia nesta sexta-feira (20) e segue até o dia 28 de novembro.

Com atividades realizadas pela primeira vez totalmente online, a ação é uma oportunidade única para incorporadoras e construtoras garantirem à população mais escolhas de compra neste final de ano. A estimativa é que a Feira alcance cerca de 10 milhões de brasileiros e gere mais de 1 milhão de interações entre consumidores e empresas.

Durante o evento, que tem patrocínio da Caixa Econômica Federal, serão ofertados mais de 4 mil imóveis em 150 cidades brasileiras, com preços variando entre R$ 100 mil a R$ 1,5 milhão. Estima-se mais de 800 mil pessoas interessadas em comprar imóveis e mais de 10 milhões de brasileiros online. Além disso, o custeio do ITBI por algumas incorporadoras, lives-shows e o sorteio pós-evento de um carro 0km entre os clientes que tenham adquirido um imóvel anunciado na plataforma da feira, são alguns dos atrativos.

Francisco Reinaldo, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Teresina), reforça que a ação é fundamental para movimentar o setor, garantindo excelentes oportunidades para os empresários e população interessada em adquirir imóveis. “No cenário que vivemos, o formato permite a continuidade de interações, com ótimas facilidades para adquirir a casa própria. Teremos boas ofertas e a participação de construtoras locais, incentivando a movimentação do mercado”, pontua o presidente.

Entre as construtoras locais que participarão da Feira Online estão: BOA VISTA, MACEDO FORTES, NPJ e CONSTRUTORA RIVELLO. Para conferir tudo sobre a Feira, visite o site www.cbic.org.br

Fonte: Iconenoticia

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral
Próxima notícia

Dê sua opinião: