Lives do conhecimento

Lives do conhecimento

92º Encontro Nacional da Construção Civil (ENIC) realiza novo encontro online hoje (12)

O ENIC é o maior evento da América Latina e segue com programação online até o mês de dezembro

Redação

Quinta - 12/11/2020 às 15:58



Foto: Divulgação Palestra 1
Palestra 1

92º Encontro Nacional da Construção Civil (ENIC) realiza novo encontro online hoje (12)

O ENIC é o maior evento da América Latina e segue com programação online até o mês de dezembro

O 92º Encontro Nacional da Construção Civil (ENIC), realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), é o maior evento da América Latina. Nesta quinta-feira (12), às 17h, acontece mais um ciclo do encontro e ele conta com uma programação imperdível que envolve palestras sobre o setor da construção nos EUA, Europa, América Latina e Caribe.

O primeiro momento abordará a temática “Como está organizado o setor da construção nos EUA com a associação nacional de construtores de casas (NAHB)” e será ministrado por Joseph Burak, vice-presidente de Políticas Públicas (NAHB). Na sequência, às 18h, o tema discutido será “Construção pós-covid nos EUA, Europa, América Latina e Caribe”, que será conduzido por Paul Emrath (vice-presidente de Política de Habitação-NAHB) e Giuseppe Angelucci (vice-presidente da FIIC).

As atividades acontecem online e o evento é reconhecido como o mais importante fórum de debates dos temas estratégicos e da agenda nacional da construção, além de ser um espaço preferencial para a realização de negócios e networking. Para saber como participar e tudo sobre o ENIC, acesse www.cbic.org.br/enic92/

Esse é o maior evento ligado ao setor da construção e é promovido com o apoio e patrocínio de indústrias e empresas, além de contar com a parceria de sindicatos e associações da construção civil. Os próximos encontros acontecem nos dias 19 e 26 de novembro e no dia 10 de dezembro.

Frente ao cenário de pandemia, que ainda exige distanciamento social (e que trouxe muitas transformações sociais), a CBIC preparou toda a edição para garantir o cuidado às pessoas. Todos os protocolos de saúde essenciais estão sendo adotados e a agenda de eventos online iniciou em julho e se estende até dezembro deste ano.

Fonte: Icone Comunicação

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral

Compartilhe essa notícia: