São José do Peixe e região

São José do Peixe e região

Prefeito copia Projeto de Lei da vereadora Daguia sobre remuneração a servidores

O prefeito copiou o projeto da vereadora Daguia por que ela é da oposição

Raimundo Neto

Segunda - 01/06/2020 às 08:55



Foto: Divulgação Vereadora Daguia do PT
Vereadora Daguia do PT

A vereadora Daguia do PT entrou com um indicativo de Projeto de Lei para a Prefeitura de São José do Peixe pagar uma remuneração aos servidores da saúde que estão trabalhando na linha de frente da Covid-19. A vereadora apresentou seu indicativo de projeto de lei na sessão do dia 15 de maio para ser votado na seção do dia 22 de mai. 

Acontece que o presidente da câmara municipal mostrou o indicativo de projeto de lei para o prefeito, e  o prefeito modificou a clausula que  forma a comissão de avaliação de quem poderia se beneficiar da remuneração.

Na verdade, o que  aconteceu foi que o prefeito copiou o projeto da vereadora Daguia por que ela é da oposição. O projeto do prefeito foi  apresentado no dia 22 de maio e votado no mesmo dia. 

Segundo o  regimento interno da câmara o projeto tem que ser apresentado na primeira sessão e depois votado da segunda em diante. Mas o prefeito que não gosta de respeitar os vereadores e  faz do jeito que quer, não respeitando o fiscal do povo.

 O aumento da remuneração do projeto da vereadora foi com base na remuneração de cada servidor, e o do prefeito foi com base no salário mínimo.

Confira o Indicativo do Projeto de Lei da vereadora Daguia:

Projeto de Lei do prefeito Valdemar dos Santos Barros:


Siga nas redes sociais
Raimundo Neto

Raimundo Neto

Raimundo Soares de carvalho é filho do município e uma grande liderança politica.

Compartilhe essa notícia: