![Vereadora Daguia do PT](https://piauihoje.com/uploads/imagens/sem-titulo|1591028389.png)
A vereadora Daguia do PT entrou com um indicativo de Projeto de Lei para a Prefeitura de São José do Peixe pagar uma remuneração aos servidores da saúde que estão trabalhando na linha de frente da Covid-19. A vereadora apresentou seu indicativo de projeto de lei na sessão do dia 15 de maio para ser votado na seção do dia 22 de mai.
Acontece que o presidente da câmara municipal mostrou o indicativo de projeto de lei para o prefeito, e o prefeito modificou a clausula que forma a comissão de avaliação de quem poderia se beneficiar da remuneração.
Na verdade, o que aconteceu foi que o prefeito copiou o projeto da vereadora Daguia por que ela é da oposição. O projeto do prefeito foi apresentado no dia 22 de maio e votado no mesmo dia.
Segundo o regimento interno da câmara o projeto tem que ser apresentado na primeira sessão e depois votado da segunda em diante. Mas o prefeito que não gosta de respeitar os vereadores e faz do jeito que quer, não respeitando o fiscal do povo.
O aumento da remuneração do projeto da vereadora foi com base na remuneração de cada servidor, e o do prefeito foi com base no salário mínimo.
Confira o Indicativo do Projeto de Lei da vereadora Daguia:
Projeto de Lei do prefeito Valdemar dos Santos Barros:
![Raimundo Neto](https://piauihoje.com/timthumb.php?src=/migration/public_html/media/image_bank/2019/3/raimundo-neto_oWkWscq.jpg&w=180&h=180&a=t)