Em Cena

Em Cena

Pessoas e eventos que movimentam Teresina

Confira as novidades

Redação

Segunda - 02/12/2019 às 22:16



Foto: Divulgação Show
Show

Show

No próximo dia 13 de dezembro, em boate na Avenida João XXIII, acontecerá o lançamento do DVD em comemoração aos 25 anos de carreira de Lilly Araújo. Para coroar o lançamento, ela dividirá o palco mais uma vez com a Banda Bali. Será uma noite inesquecível e com grandes sucessos que marcaram a carreira da cantora e de toda uma geração piauiense. 

Professor Espedito Miranda e o cirurgião bariátrico Aderson

Especialista

Registro do professor Espedito Miranda e o cirurgião bariátrico Aderson Aragão, que é egresso da escola administrada por Espedito há quase 25 anos.

Diretoria do IATE

Homenagem

O Iate Clube de Teresina celebrou 60 anos de sua fundação em 2019. Ainda em clima de comemoração, aconteceu a solenidade em homenagem a este clube, na manhã do dia 02 de dezembro, no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí. Com proposição do deputado estadual Marden Menezes, a sessão especial foi bastante prestigiada, reunindo a diretoria do clube, associados e amigos que participaram da construção da história do maior clube social do Piauí.

irineuda Dias e Julio Ribeiro

Festa

Os empresários Irineuda Dias e Júlio Ribeiro realizaram neste sábado (30) o Baile Passos Adois. Com casa cheia, a festa, que agitou o fim de semana, proporcionou ao público uma noite repleta de muito bolero, samba, brega e grandes sucessos. A noite foi de muita dança e festa.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: