Em Cena

Em Cena

O que acontece em Teresina

Pessoas que fazem a diferença

Redacão

Quarta - 26/06/2019 às 21:26



Foto: Roberta Assessoria Empresários Van Fernandes e Reginaldo Júnior, ao lado do gerente comercial Sérgio Silva, e dos empresários Marcos Bordon e Edelto Tavares
Empresários Van Fernandes e Reginaldo Júnior, ao lado do gerente comercial Sérgio Silva, e dos empresários Marcos Bordon e Edelto Tavares

Parceria

Os empresários Van Fernandes e Reginaldo Júnior, e o gerente comercial Sérgio Silva prestigiando o empresário pernambucano Gilberto Carvalho Tavares de Melo durante evento que marcou o início da moagem da safra deste ano de cana de açúcar.


O promotor Marcelo Araújo em momento de carinho com seu filho, que carrega seu nome, Marcelo Augusto

Aniversário

O promotor Marcelo Araújo divide a vida corrida entre trabalho e a família. Neste mês de junho, o também empresário comemorou os aniversários de seus filhos, Maria Ester e Marcelo Augusto com lindas festas no Parque Meus Filhos.


Receita de sucesso
A empresária Lúcia Sousa, referência no segmento gastronômico em Teresina, é destaque no livro "Receitas de Sucesso", do chef Manoel Bezelga. As navetes francesas, uma das especialidades do empreedimento de Lúcia, é uma das 18 receitas originais apresentadas na obra. O livro foi lançado na última terça-feira (25), no Festival Colheita de Negócios, promovido pelo SEBRAE-PI.

Fonte: Roberta Assessoria

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: