Em Cena

Em Cena

O que acontece de importante em Teresina

Confira as novidades

Redação

Quarta - 04/12/2019 às 06:13



Foto: Tibério Hélio Empresária Ivanária Sampaio
Empresária Ivanária Sampaio

Lançamento Natal de Luxo 
A empresária Ivanária Sampaio comemora nesta quarta-feira (04), 1 ano de seu empreendimento no segmento luxo de roupas de cama, mesa e banho. Na ocasião, também haverá lançamento da vitrine de Natal, assinada pelo arquiteto Osmir Pierot.

 Beatriz Bortolozzo e Corina Bortolozzo

Um show para seus pés

As empresárias Beatriz Bortolozzo e Corina Bortolozzo estão nos últimos preparativos para o desfile de lançamento da coleção de fim de ano de sua franquia de sapatos infantis. O evento que acontece nesta sexta-feira (06), às 18h, já conta com confirmação de crianças influenciadoras e promete trazer todas as tendências para os pequenos.

Dra. Francimaura Leitão na SBAD no CE

XXVIII SBAD

A enfermeira Dra. Francimaura Leitão participou da XXVIII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo em Fortaleza-CE. O maior evento da especialidade na América Latina aconteceu de 23 a 26 de novembro no Centro de Eventos do Ceará, e reuniu diversos nomes de destaque do ramo.

INAUGURAÇÃO

Os empresários Soraya Aguiar, Edmar José e o farmacêutico Lucas Lopes, estão nos últimos ajustes para aberta de uma nova loja de farmácia magistral em Teresina. A inauguração acontecerá nesta sexta-feira (6), no Diamond Center, na zona leste da capital, a partir das 8h, com coquetel e brindes especiais.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: