Em Cena

Gente e eventos que movimentam em Teresina


Yara Moura Fé

Yara Moura Fé Foto: Divulgação

Niver

Quem soprou as velinhas na última sexta feira, 16, foi a empresária e assessora de eventos, Yara Moura Fé. Ao lado de seu amado, Marcos André, e de um seleto grupo de amigos, a bela comemorou mais um ano de vida. Desejamos saúde e vida longa. Parabéns, Yara!!

Ponte aérea

O nutricionista Crause Celso se divide nos requisitados atendimentos sempre em ponte aérea entre Teresina e Brasília.  

Crause Celso

Homenagem

Homenagem ao Dr. Fábio de Carvalho (in memorian) em solenidade na sede da Cooperativa dos médicos anestesiologistas do Piauí(Coopanest). na imagem, o presidente Dr Tiago Santiago. 

Homenagem

Novos conselheiros do  CRA-PI

Em menos de uma semana, o Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) vai eleger a composição oficial dos novos conselheiros. As eleições 2020 do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) acontecem no dia 28 de outubro e a Chapa 02 - Juntos por uma administração de parcerias e resultados está na disputa para conquistar espaços na entidade. Composta pelo administrador de empresas com habilitação em Marketing Liberal Neto, Pedro Paulo, Geórgia Moura, Joseane Barbosa, Amparo Rodrigues e Rodrigo Salmito, a Chapa 02 tem como principais propostas a potencialização das ações nos demais municípios do Estado, criação da Câmara de Mediação e Arbitragem do CRA-PI e aumentar a fiscalização nas empresas quanto a legislação que regula as atividades no mercado.

Trabalho

Á  frente da assessoria jurídica que defende os policiais militares, Dr. Walter Meneses, advogado e empresário. A JurisMilitaris tem atuação em âmbito nacional e atende o Piauí e o Maranhão.  

Dr Walter Meneses

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com
Próxima notícia

Dê sua opinião: