Em Cena

Em Cena

Gente e eventos que movimentam em Teresina

Confira as novidades

Redação

Terça - 26/11/2019 às 07:28



Foto: Ascom Ronaldo Fenômeno e Caio Matos
Ronaldo Fenômeno e Caio Matos

Futebol

O educador físico, Caio Matos, ao lado do grande fenômeno e eterno ídolo do futebol nacional, Ronaldo. O empresário é responsável pela franquia que leva o nome do craque em Teresina.

Carine PaivaCurso

Sempre inspirada, a master Coach Carine Paiva acaba de desenvolver o seu próprio método de curso para transformadas vidas. Levando o nome ''DESPERTAR'', a coach especialista em análise comportamental, promete renovar suas forças para o próximo ano.

karine Nunes

Beleza

Empresária Karine Nunes, atual destaque do ramo de beleza em Teresina. Sempre antenada, ela tem movimentado as redes sociais com novidades imperdíveis para esse fim de ano.

Aniversário

O Iate Clube de Teresina celebrou 60 anos de sua fundação em 2019. Ainda em clima de comemoração, haverá a solenidade em homenagem a este clube, no dia 02 de dezembro, a partir das 10h, no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí. Com proposição do deputado estadual Marden Menezes, a sessão especial promete ser bastante prestigiada, reunindo a diretoria do clube, associados e amigos que participaram da construção da história do maior clube social do Piauí.

Bruno Allison

Evento

Registro do Nutricionista Esportivo Ortomolecular Bruno Allison em seminário Internacional de Nutrição Esportiva que  aconteceu no último final de semana em Brasília.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: