Em Cena

Gente e eventos que movimentam a cidade


Waterpark

Waterpark Foto: Roberta Rocha

Parque aquático

O empresário Rayone Alves recebe a imprensa e convidados na próxima sexta-feira, 20 de agosto, para a inauguração da sala de negócios do Gran Water Park. O parque aquático fica localizado em Timon, a apenas 11 quilômetros de Teresina.

Lazer

Timon vai ganhar um novo espaço de lazer, o Gran Water Park. Nesta sexta-feira, 20, o empresário Rayone Alves recebe imprensa e convidados para a inauguração da sala de negócios do empreendimento no Cocais Shopping.

Esbanjando beleza e leveza: Empresária Alexsandra Diniz aproveita breve temporada de férias no litoral. 

Férias

A empresária Alexsandra Diniz acaba de retornar de uma breve temporada de férias e já está focada na inauguração de mais uma loja da sua rede de óticas.

João Lucas Veras

Talento

O influencer mirim João Lucas Veras tem feito grande sucesso por todo o Brasil. O pequeno está em São Paulo para a gravação da segunda temporada da série "Conexão Teen", a qual faz parte desde 2020.
Com alegria e carisma, o talentoso João Lucas vem ganhando espaço e trazendo muitas novidades dessa viagem.
Um talento sem fim!

Beatriz e Corina Bortolozzo

Sucesso

As empresárias Beatriz e Corina Bortolozzo estão radiantes com sua loja Pezinho e Cia, que completou neste mês agosto, dois anos de trabalho e muita satisfação, na capital piauiense!

Em uma tarde de agradável comemoração e carinho, as empresárias ofereceram um aniversário com tudo que seus pequenos e fiés clientes mais gostam, bolo e muitos docinhos. Além de claro, promoções e brincadeiras,

tudo com os devidos cuidados e protocolos de saúde necessários neste momento de pandemia.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com
Próxima notícia

Dê sua opinião: