Blog do Brandão

Blog do Brandão

Wellington Dias será personagem em livro sobre combate a fome

O autor já fez contatos com o ministro e seus principais assessores para tratar sobre a obra

Por Luiz Brandão

Segunda - 27/03/2023 às 13:52



Foto: Arquivo pessoal Wellington Dias e Lula
Wellington Dias e Lula

Autor de best sellers como "Olga", "O Mago" e mais recentemente a biografia de Lula, o mineiro Fernando Morais vai escrever um livro sobre o combate à fome no Brasil. O ministro do Desenvolvimento Social, Famíkia e Combate a Fome, Wellington Dias, será um dos personagens. Estará como um dos entrevistados e fonte para o autor.

A informação de uma importante fonte de Brasília. O escritor, segundo minha fonte, já teria feito os primeiros contatos com o ministro e seus principais assessores para tratar sobre informações para o livro.

O último livro lançado por Morais foi a biografia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no qual o autor colou por 10 anos, registrando tudo sobre a vida do personagem.

A biografia de Lula terá quatro volumes. O primeiro entrou em pré-venda no dia 13 de setembro de 2021.  "Lula", editado pela Companhia das Letras, tem 416 páginas e foi lançado oficialmente no dia 16 de novembro de 2021.

O premiado autor Fernando Morais 

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.

Compartilhe essa notícia: