Blog do Brandão

Blog do Brandão

Petistas comemoram os 76 anos de Lula em todo o País; no Piauí houve bolo de aniversário

Ex-presidente é cada vez mais querido entre os petistas e representantes de outros partidos de esquerda no Brasil e no mundo

Por Luiz Brandão

Quinta - 28/10/2021 às 00:46



Foto: Gil Kairós Petista do Piauí comemorando os 76 anos de Lula
Petista do Piauí comemorando os 76 anos de Lula

Filiados, militantes, simpatizantes e dirigentes do PT comemoraram nesta quarta-feira (27) o aniversário do ex-presidente Lula. Várias atividades foram promovidas no PT em todos estados.

A exemplo de outros lugares, no início da noite, petistas do Piauí comemoraram o aniversário de Lula na sede do Diretório Estadual do PT. Dois bolos de aniversário e refrigerantes foram oferecidos aos presentes.

A comemoração no Piauí foi organizada por Luana Saraiva com a ajuda de outros filiados e militantes. A ausência de estrelas e medalhões do PT foi notada.

Pela manhã, o ex-presidente recebeu os parabéns no Instituto Lula, em São Paulo. Pouca gente foi convidada para evitar aglomeração e seguir as demais medidas sanitárias contra o novo coronavírus.

Apesar da perseguição constante, Lula está muito feliz e pronto pra nova campanha rumo ao Planalto

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.

Compartilhe essa notícia: