Blog do Brandão

Blog do Brandão

Marcelo Noleto é confirmado para secretário de Governo de Rafael Fonteles

Ao todo, seis futuros secretários de estado já foram anunciados pelo governador eleito do Piauí

Por Luiz Brandão

Sexta - 04/11/2022 às 18:58



Foto: Arquivo pessoal Marcelo Noleto será o secretário de governo
Marcelo Noleto será o secretário de governo

O governador eleito Rafael Fonteles (PT) anunciou na tarde desta sexta-feira (04) mais um auxiliar do primeiro escalão. Ele  confirmou o nome do advogado Marcelo Noleto para o cargo de secretário de Governo. O anúncio. como vem sendo ocorrendo, foi feito através do Twitter.

O futuro secretário de Governo é advogado e concursado do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Ele foi chefe de gabinete de Rafael Fonteles quando o petista foi secretário de Fazenda. Na campanha, Marcelo ajudou na articulação política junto as lideranças e os deputados.

Com a indicação de Marcelo já são seis os secretários anunciados por Rafael Fonteles: Chico Lucas (Segurança), Regina Sousa (Assistência Social), Antônio Luis (Saúde), Emílio Júnior (Fazenda), Washington Bandeira (Educação) e Washington Bonfim (Planejamento).

Além dos seis secretários, Rafael já anunciou também o nome do professor Elen Gera para diretor geral da Agência de Tecnologia de Informação do Estado, ATI. Novos nomes devem ser anunciados nas próximas horas.

Fonte: Rafael Fonteles

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.

Compartilhe essa notícia: