O governador eleito Rafael Fonteles (PT) anunciou na tarde desta sexta-feira (04) mais um auxiliar do primeiro escalão. Ele confirmou o nome do advogado Marcelo Noleto para o cargo de secretário de Governo. O anúncio. como vem sendo ocorrendo, foi feito através do Twitter.
O futuro secretário de Governo é advogado e concursado do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Ele foi chefe de gabinete de Rafael Fonteles quando o petista foi secretário de Fazenda. Na campanha, Marcelo ajudou na articulação política junto as lideranças e os deputados.
Com a indicação de Marcelo já são seis os secretários anunciados por Rafael Fonteles: Chico Lucas (Segurança), Regina Sousa (Assistência Social), Antônio Luis (Saúde), Emílio Júnior (Fazenda), Washington Bandeira (Educação) e Washington Bonfim (Planejamento).
Além dos seis secretários, Rafael já anunciou também o nome do professor Elen Gera para diretor geral da Agência de Tecnologia de Informação do Estado, ATI. Novos nomes devem ser anunciados nas próximas horas.
Fonte: Rafael Fonteles