Artigos & Opinião

“Vice-prefeito não é apenas um vaso de enfeite”, defende Telmo Neves


Telmo Neves

Telmo Neves Foto: Divulgação

Telmo Neves, descreve que muitas vezes o papel do vice-prefeito não é bem compreendido e por isso muitos não sabem da real importância do cargo.

“O vice-prefeito primeiramente tem que ter vontade e abraçar a responsabilidade que lhe foi confiada, é preciso chegar junto, discutir ideias, apontar soluções e estar por dentro de tudo que acontece no município”.

O vice-prefeito ainda destaca que essa atuação não significa, interferir, criar atrito, mas que tem por objetivo principal a colaboração na gestão, visando sempre o bem-estar da população.

“precisamos estar do lado, ajudando, participando. Quatro ouvidos, quatro olhos, escutam e enxergam além do que apenas dois conseguem alcançar”

Ainda de acordo com Telmo, a parceria entre ele e o prefeito Orlando Costa, fez com que em menos de um ano, a cidade de Fartura do Piauí passasse por uma grande transformação e tem avançado em diversas áreas que eram esquecidas pela gestão anterior, essa mudança é percebida e confirmada pela população farturense.

“Meus amigos vice-prefeitos, atuem de verdade, estejam próximos de seus amigos prefeitos. Durante a campanha, vocês tiraram a foto juntos, andaram juntos, então seu dever é governar junto, você não é apenas um vaso de enfeite”.

Quem é Telmo Neves:

Telmo Neves Dias é pai do David, Isabela e Joaquim; Empresário, natural de São Raimundo Nonato – PI, mas vive desde sua infância em Fartura do Piauí, atualmente é Vice-Prefeito da cidade de Fartura do Piauí a qual tem orgulho de dizer que é filho da terra.

Fonte: Assessoria de Imprensa Telmo Neves

Siga nas redes sociais

Se você quer escrever e expor suas ideias esse é seu espaço. Mande seu artigo para nosso e-mail (redacao@piauihoje.com) ou pelo nosso WhatsApp (86) 994425011. Este é um espaço especial para leitores, internautas, especialistas, escritores, autoridades, profissionais liberais e outros cidadão e cidadãs que gostam de escrever, opinar e assinando embaixo.
Próxima notícia

Dê sua opinião: