Agito Cultural

Agito Cultural

Veja a programação das principais lives neste sábado(09)

Confira o que acontece!

Redação

Sábado - 09/05/2020 às 10:38



Foto: Divulgação Lives
Lives

Confira as lives que vão rolar no dia de hoje e bom divertimento.

#Fiqueemcasa

MARÍLIA MENDONÇA

Foto: Reprodução/Instagram

Durante os tempos de quarentena, medida de prevenção ao coronavírus, as “lives” estão sendo a maneira que os cantores encontraram para continuar a conexão com o público, mesmo sem shows. Nesse quesito, Marília Mendonça é a rainha. Sua primeira transmissão ao vivo rendeu 3,2 milhões de expectadores simultâneos, superando os recordistas anteriores, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus. Com tanto sucesso, Marília não vai parar por aí e volta neste sábado às 20h30 (horário de Brasília) com um novo show online.

Assista a esta live aqui!

MC GUIMÊ

O funk vai começar cedo neste sábado. Mc Guimê anunciou live para a partir das 14h (horário de Brasília) prometendo um repertório inesquecível de grandes sucessos.

Assista a esta live aqui!

PSIRICO

O cantor Márcio Victor, do Psirico, fará uma live solidária cantando as músicas antigas do grupo. O “Psi Retrô” será realizado neste sábado (09), a partir das 17h30 (horário de Brasília), no YouTube. Os seguidores e fãs poderão escolher nas redes sociais as músicas que estarão no repertório da live, mas Márcio Vitor adiantou que não vão faltar sucessos que marcaram época, como “Escovadinha”, “Sambadinha”, “Megafone” “Sabonete” e Contregum”. A live solidária vai arrecadar alimentos, itens de higiene e de proteção para o combate a Covid19. Todo o material será distribuído para o bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador (BA), local que o cantor nasceu.

Assista a esta live aqui!

DINHO OURO PRETO

O Capital Inicial já fez uma “live” nesta quarentena, mas Dinho Ouro Preto ainda tem muito mais a cantar. Por isso, tem show online “solo” neste sábado a partir das 18h (horário de Brasília), no canal do cantor no YouTube.

Assista a esta live aqui!

DENNIS

Reprodução/YouTube

Ele é praticamente o rei das madrugadas nesta quarentena e vai esquentar o seu sábado. Dennis volta hoje com uma nova “live” só que mais cedo. A partir das 16h (horário de Brasília) ele já estará online e promete focar seu set nas músicas mais antigas.

Assista a esta live aqui!

FERNANDO E SOROCABA

Fernando e Sorocaba farão, neste sábado (09), a segunda live solidária da dupla. A ‘Live Sou do Interior’ vai acontecer no YouTube, a partir das 17h (horário de Brasília), e fará uma homenagem aos trabalhadores do campo. O projeto “Sou do Interior”, gravado em 2018, foi uma comemoração aos 10 anos de carreira de Fernando e Sorocaba. Assim como feito na gravação do DVD, a ‘Live Sou do Interior’ vai começar com a luz do dia e pegar o pôr do sol do campo durante a transmissão. A dupla disponibilizará um link para doações que serão feitas ao Hospital do Amor, que cuida de pessoas com câncer.

Assista a esta live aqui!

MV BILL

Mv Bill fará neste sábado uma live de seu apartamento. O objetivo do show é ajudar o projeto “Mães da Favela” da Cufa, que está ajudando famílias que moram em comunidade, visto que estas família estão passando dificuldade, durante a pandemia. Além disso, a apresentação de Bill contará com a participação de sua irmã, Kmilla CDD, que participou de várias músicas do rapper, como “Estilo Vagabundo”. A transmissão será realizada no YouTube e terá início às 16h20 (horário de brasília).

Assista a esta live aqui!!

MC MARCINHO

O Mc Marcinho marcou a live para o dia 9 de maio a partir das 19h (horário de Brasília). O ‘príncipe do funk’ completa 25 anos de uma carreira dedicada ao funk. O cantor ainda promete fazer uma homenagem aos 30 anos de funk no Brasil cantando os clássicos dos anos 90, além de versões exclusivas de clássicos da MPB no estilo funk.

Assista a esta live aqui

LUCAS LUCCO

Foto: Divulgação

O cantor Lucas Lucco anunciou a segunda live para hoje a partir das 22h (horário de Brasília). Na live o cantor também disponibilizará novo QR code, com intuito de arrecadar nova quantia para as famílias afetadas pela crise atual.

Assista a esta live aqui!

DANIEL BOAVENTURA

Daniel Boaventura comemora 10 anos de carreira musical com live especial em homenagem ao Dia das Mães. O show online acontece nesta véspera da comemoração oficial do dia das mães, com transmissão a partir das 19h (horário de Brasília).

Assista a esta live aqui!

MAKE U SWEAT

O trio de djs Make U Sweat fará uma live beneficente no sábado, 09 de maio, a partir das 22h.

Assista a esta live aqui!

Veja as lives 


Fonte: portalpopline

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Recebemos muitas informações culturais. E para apoiar a cultura, estamos divulgando. Envie sua informação. Nós divulgamos.

Compartilhe essa notícia: