Agito Cultural

Agito Cultural

Noivos dirão "sim" ao amor em casamento drive-in no Parnaíba Shopping

A recepção acontecerá da seguinte forma: todos os convidados ficarão dentro dos seus carros assistindo a transmissão da cerimônia da igreja

Redação

Quarta - 07/10/2020 às 12:45



Foto: Divulgação Flaviane e Iago no Parnaíba Shopping
Flaviane e Iago no Parnaíba Shopping

A pandemia adiou muitos projetos e sonhos, devido às incertezas do momento. Mas nadando contra essa maré, o casal Flaviane Oliveira e Iago Veras dirão "sim" um ao outro em uma cerimônia estilo drive-in no estacionamento do Parnaíba Shopping, próximo dia 16 de outubro. Unindo os cuidados contra o novo coronavírus à distribuição de muitos sentimentos.

A recepção acontecerá da seguinte forma: todos os convidados ficarão dentro dos seus carros assistindo a transmissão da cerimônia da igreja. Logo após, os noivos se deslocarão para o estacionamento do Parnaíba Shopping, onde acontecerá uma cerimônia das areias, valsa e o brinde.

Entre os protocolos de segurança adotados, o distanciamento mínimo exigido será seguido, com intervalo de uma vaga entre cada carro. O uso de máscara será obrigatório, assim como a utilização de álcool em gel na entrega das refeições.

Essa modalidade já vem sendo seguida por muitos casais Brasil afora e, após a noiva ver uma matéria na TV sobre esse estilo de casamento, resolveu tentar. "Depois de mudarmos a data pela segunda vez, por causa da pandemia, resolvemos mais uma vez mudar a data, só que agora antecipando e deu nisso. Alguns familiares não aceitaram bem a ideia, mas eu amo essas ideias diferentes", explica a noiva Flaviane.

O Parnaíba Shopping será o cenário desse grande dia. "É o lugar onde sempre vamos e tem uma ótima área aberta. Achamos a ideia de um 'casamento no shopping' totalmente inovadora. Além de sempre frequentarmos, uma boa parte da nossa história de namoro passou por lá: praça de alimentação, cinema e os diversos presentes que sempre trocamos, a cada ano de namoro", frisa o noivo Iago Veras.

Lojistas do shopping também resolveram dar seu apoio na realização desse sonho. As lojas Carmen Steffens, Mundi Joias e O Boticário irão presentear com a maquiagem, sapato e acessórios da noiva. "Muita gratidão às lojas e seus proprietários, peço que Deus abençoe muito eles e que cada marca possa ser ainda mais próspera. Mas não posso deixar de agradecer à administração do Parnaíba Shopping, nas pessoas de Marcelo Gurgel e Carol Porto, que toparam a nossa ideia. Muito obrigado", completa Flaviane.

Marcelo Gurgel, Superintendente do Parnaíba Shopping, achou o projeto inovador e viu nessa oportunidade a chance de atender o pedido de um casal fã do empreendimento. "Foi uma boa surpresa, porque tudo fica mais complicado para quem quer realizar um evento nesse período de pandemia. Para esse casal, é a oportunidade de realizar um sonho diversas vezes adiado. Fomos procurados por eles e de prontidão atendemos, vendo pelo lado dos noivos serem nossos fãs e por ser inovador em nossa região também", explica.

"Será uma recepção muito bonita, bacana, dentro das condições desse 'novo normal', com segurança e distanciamento, mas com todo mundo participando dessa alegria de uma forma diferente. Vale reforçar que o Parnaíba Shopping é um local de alegria, amor e união, então é o local ideal para este casamento. Esperamos transmitir bênçãos ao casal, para que tenham uma união feliz e extremamente duradoura, assim como desejamos ao nosso shopping também", conclui Marcelo Gurgel.

Fonte: Leal Comunicação

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Recebemos muitas informações culturais. E para apoiar a cultura, estamos divulgando. Envie sua informação. Nós divulgamos.

Compartilhe essa notícia: