Agito Cultural

Agito Cultural

Ao vivo, online e gratuito. Concertos na Pandemia, programação detalhada do dia 06/12 e 07

Shows musicais e teatrais exclusivos na palma da sua mão.

Redação

Quinta - 03/12/2020 às 07:05



Foto: Divulgação Clubito
Clubito

O projeto ‘’Concertos na Pandemia’’ é um festival de lives da Mov Teatro e Produções em parceria com o Teatro UMC e o portal Tiketera. Consiste em 39 apresentações transmitidas diretamente do palco do Teatro UMC, de forma GRATUITA, são eles: espetáculos teatrais infantis e adultos, shows de rock e sertanejo, e concertos sinfônicos com a Orquestra de Cordas Laetare,  regidos pela Maestrina Muriel Waldman. O projeto ocorrerá diariamente a partir do dia 04/12 até o dia 23/12.

Assista no conforto da sua casa, sem aglomeração ou risco de contaminação. Os espetáculos musicais e teatrais que antes da pandemia se apresentavam pela cidade de São Paulo agora estarão disponíveis na tela do seu celular, tv ou computador!

Para assistir ao vivo, é muito fácil. Basta acessar o link, escolher o espetáculo e se cadastrar para acessar a transmissão online no dia e horários indicados.

O link é: tiketera.com.br/concertos.html,

Ao fazer o cadastro de identificação somente com email e celular, já é possível escolher o espetáculo, que será assistido gratuitamente a partir de link enviado.  No dia e horário de cada transmissão o link estará ativo com a apresentação escolhida.

Nos dia 06 e 07/12, acontecerão quatro transmissões:

  • 06/12 - 16hrs, O Clubinho das Princesas (infantil);
  • 06/12 - 20hrs, Yuri Oliveira & Memphis Tigers Band (Show Tributo);
  • 07/12 - 17hrs, Beatles O início de Tudo (Show Tributo);
  • 07/12 – 21hrs, CristalShip (Show Tributo).

06/12/2020

O CLUBINHO DAS PRINCESAS - 16hrs.  (Teatro Infantil)

Neste espetáculo, uma garotinha que mora com seus avós recebe uma carta inesperada dizendo que ela foi selecionada para participar de um concurso no qual a escolhida fará parte do CLUBE DAS PRINCESAS, ao lado de todas as outras princesas famosas.

Entretanto, para ser aceita nesse clube, a menina terá de se submeter a um duro teste de admissão e sua família toda terá de se mobilizar para ajudá-la a realizar este sonho.

Entre shows e apresentações das princesas mais conhecidas como: Branca de Neve, Cinderela, Bela, Rapunzel, Jasmine, Ariel, Mulan, Tiana, Elsa e Moana; a menina Emily e suas concorrentes terão que mostrar seus talentos para impressionar a todos.

Desde os primórdios dos contos de fada até hoje, as estórias recheadas de aventuras, fadas madrinhas, rainhas más, sapos enfeitiçados e príncipes encantadores aguçam a imaginação de todos e, de tempos em tempos, uma nova princesa passa a fazer parte desse seleto clube.

Ao final dessa aventura eletrizante, a descoberta de um segredo! Inclusão, empoderamento, busca dos limites, realização dos sonhos, alegrias e tristezas: tudo isso, ao mesmo tempo, junto e misturado.

YURI OLIVEIRA & MEMPHIS TIGERS BAND - 20hrs. (Show Tributo)

Yuri and the Memphis Tiger é um grupo que faz um tributo cover a Elvis Presley há muito tempo, fazendo um dos maiores shows tributo ao rei  do rock, cumprindo com a nobre missão de  levar um show tributo de qualidade aos fãs de Elvis Presley. 

Já são cerca de 10 anos de carreira com mais de 100 shows realizados (comprovados). Dezenas de cidades brasileiras já apreciaram o show que será realizado no Projeto Cultural Concertos na Pandemia levando um mega diferencial para o evento como um todo.

Campeão de diversos concursos como melhor cover de Elvis, destaques para "o melhor cover do brasil" em programas de tv, como Silvio Santos. Também foi aclamado com um dos "melhores imitadores do brasil" do Domingão do Faustão, no qual acabou sendo escolhido pela produção entre mais de 30 covers em meio a uma dezena de imitadores de outros artistas.

O maior e mais completo espetáculo em Tributo a Elvis Presley já visto no Brasil.

A história musical de Elvis Presley com toda a magia e a energia da trajetória do maior ídolo da música internacional de todos os tempos. Nesta apresentação, os grandes sucessos da carreira do rei do rock.

Todo o espetáculo é cantado e tocado ao vivo, sem qualquer base pré gravada. Dessa forma, com muita elegância, estes shows são extremamente interativos, ainda que atualmente se conviva com pandemia e transmissões ao vivo, como neste projeto.

Réplicas das famosas Echarpes serão utilizadas baseadas nos mesmos designers de Elvis.

O talento, o carisma, a voz e a forma digna, natural e respeitosa reverencia a memória de Elvis, são fundamentais para que esse Tributo seja inesquecível.

Assim, Elvis está mais vivo do que nunca, neste fiel e completo Tributo ao Rei do Rock!

07/12/2020

BEATLES, O INÍCIO DE TUDO - 17hrs. (Show Tributo)

Os 'Beatles' aterrissam em Taboão da Serra neste sábado, dia 14 - O  TABOANENSE

No cenário Beatles cover despontou a banda New Beatles Br com uma proposta de exibir um novo conceito de show, mencionando a história do quarteto de Liverpool de forma temática, contagiante, com instrumentos originais de época, fiéis aos timbres, trejeitos e adereços idênticos aos dos Beatles.

A apresentação mostra a fase "beatlemania", quando o visual dos Beatles eram os típicos ternos elegantes e um corte de cabelo revolucionário.

A banda New Beatles Br começou em 2015 após parceria dos músicos Victor D’Mata (Ex-John Lennon da banda Beatles 4ever) e Rafael Marques (Paul Mccartney) da banda Black Mersey de Manaus/AM.

Com o retorno de Rafael para sua terra natal, chegaram para complementar o quarteto os músicos Felipe Malagutti (Submarino Amarelo, The Beat Beatles e All You Need is Love), Mário Lourenço (The Beat Beatles) e Paulo Yuzo (Beatles One).

A banda NB resgata uma parcela dos shows que os Beatles apresentavam e renova a paixão pelo repertório, seduzindo as novas gerações pela descoberta incrível, onde o “antigo” torna-se “novo” pela qualidade e genialidade do grupo.

Isso tudo faz do show da NEW BEATLES Br, uma verdadeira viagem aos áureos tempos da BEATLEMANIA!

CRISTALSHIP - 21hrs. (Show Tributo)

A “CRYSTALSHIP” é uma banda paulistana que faz tributo a uma das bandas ícones dos anos 60: o The Doors. É reconhecida pelo público como melhor banda tributo ao doors da América Latina.

Formada por músicos experientes e conhecidos na cena de SP, se apresentam desde 2012 em diversos palcos do Brasil, interpretando fielmente a parte musical e teatral da banda original. Ganharam prêmios como do “Museu da Imagem e do Som” e Blackmore. Destaque para o vocalista Gabriel Ponce que incorpora Morrison e traz ao palco toda a parte performática da época.

Interpretam grandes clássicos da banda “The Doors” e recriam todo o seu clima musical, tomando muito cuidado para reproduzir os timbres usados na época, mantendo inclusive sua formação original, sem contrabaixo, que é reproduzido nos teclados.

Fonte: Elias Tavares

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Recebemos muitas informações culturais. E para apoiar a cultura, estamos divulgando. Envie sua informação. Nós divulgamos.

Compartilhe essa notícia: