Geral

PM fica com estaca cravada no pescoço ao tentar pular cerca

Segundo o médico, por pouco a estaca não atingiu a veia jugular do policial

Terça - 12/02/2019 às 20:02



Foto: Repórter 10 Policial fica com estaca cravada no pescoço após acidente
Policial fica com estaca cravada no pescoço após acidente

Um Cabo da Polícia Militar do Piauí identificado como Amarildo Pereira, de 44 anos, ficou gravemente ferido, na tarde dessa segunda-feira (11), após sofrer um acidente em sua chácara no município de Piripiri. As informações são do Portal Repórter 10.

O policial que é lotado no 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri, tentou pular uma cerca de arame farpado em seu terreno quando o arame rompeu e o PM caiu. Após a queda, uma estaca caiu sobre ele ficou cravada em seu pescoço.

Amarildo foi socorrido pelo filho e encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, onde passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. O médico plantonista, que atendeu o PM, informou que por pouco a estaca não atingiu a veia jugular do pescoço, no qual teria sido fatal. “Ele nasceu de novo”, afirmou o médico.

Ao portal Repórter 10, o policial alertou para os riscos de pular uma cerca de arame. “Com o passar do tempo, as estacas ficam frágeis devido ao sol e a chuva e com isso aumenta os riscos de alguém ficar ferido se tentar pular a cerca. Agradeço a Deus por estar vivo”, finalizou o PM.

Fonte: Repórter 10

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: