Polícia

LITORAL DO PIAUÍ

Pintor de carros é assassinado a tiros em Parnaíba; 4ª morte em quatros horas

Jan Carlos foi assassinado com vários tiros na cabeça, na madrugada deste sábado (11), na avenida Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, região Norte do Piauí

Da Redação

Sábado - 11/12/2021 às 15:11



Foto: Reprodução Redes Sociais Jan Carlos
Jan Carlos

Um homem, identificado por Jan Carlos, foi assassinado com vários tiros na cabeça, na madrugada deste sábado (11), na avenida Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, região Norte do Piauí. Esta é a quarta morte registrada na cidade em menos de 24 horas

O 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizou o atendimento do caso após receber uma ligação, durante a madrugada, sobre um homem que havia sido alvo de disparos nas proximidades do Posto Mitrante. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo do jovem sem vida e com tiros na cabeça.

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do crime, o paradeiro dos suspeitos e nem a sua motivação. Jan Carlos trabalhava com pintura de carros em uma loja automotiva e era membro da Embaixada FlaSede, torcida do Flamengo-RJ em Parnaíba. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

TRÊS MORTES

Uma onda de crimes, principalmente assassinatos, vem apavorando a população de Parnaíba, Luís Correa e Cajueiro da Praia, as três cidades do litoral do Piauí. No início da madrugada deste sábado foi registrada um chacina em Parnaíba, onde dois rapazes e uma idosa foram executados a tiros.

Os três assassinatos foram executados em cômodo da Tenda Espírita São Raimundo Nonato 2, na rua São Pedro, bairro Alto Santa Maria, onde as vítimas tentaram se esconder dos assassinos. O local onde ocorreu a chacina é um conhecido "terreiro de macumba" daquela cidade.

Os nomes das vítimas ainda estão sendo levantados pela Polícia. Até 01h28min não havia informações sobre suspeitos. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: