Polícia

MENOR

Ex-capitão condenado pela morte de Camila Abreu é preso por estupro

O ex-capitão está em regime semiaberto

Cintia Lucas

Quinta - 27/07/2023 às 14:53



Foto: Arquivo pessoal Allisson Wattson da Silva Nascimento
Allisson Wattson da Silva Nascimento

Foi preso, nesta quinta-feira, 27, o ex-capitão Alisson Wattson da Silva Nascimento, que foi condenado a 17 anos de prisão pelo assassinato da namorada, Camila Abreu. Ele foi detido sobre a acusação de estupro de vulnerável de uma criança de sete anos.

O ex-capitão está em regime semiaberto. Com isso, ele tem direito a deixar o sistema prisional para trabalhar. As investigações apontam que Alisson cometia o crime quando deixava a cadeia.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido nas dependências da penitenciária Irmão Guido. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA e Superintendência de Operações Especiais da SSP/PI se manifestaram sobre a prisão, por meio de nota.

“Allisson é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra a menor de iniciais E.S.S.N., de sete anos de idade”, diz a nota. A suspeita é de que a menor sofria os abusos desde os seis anos.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA e Superintendência de Operações Especiais da SSP/PI, cumpriu nesta quinta-feira (27), mandado de prisão em desfavor de Allisson Wattson da Silva Nascimento. O mandado foi cumprido na Penitenciária Irmão Guido em Teresina.

Allisson é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra a menor de iniciais E.S.S.N., de 07 anos de idade.

De acordo com as investigações policiais a criança sofre os abusos desde os 06 anos de idade.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: