Geral

TRAGÉDIA

Morre a jovem grávida e encontrada pelas ruas em surto em Teresina

Conceição de Maria Santos e Silva, de 24 anos, a jovem que foi encontrada grávida e desorientada pelas ruas, no dia 31 de outubro deste ano, morreu, na manhã desta quinta-feira (9), na Maternidade Dona Evangelina Rosa

Da Redação

Quinta - 09/12/2021 às 16:19



Foto: Arquivo pessoal Conceição de Maria
Conceição de Maria

Conceição de Maria Santos e Silva, de 24 anos, a jovem que foi encontrada grávida e desorientada pelas ruas, no dia 31 de outubro deste ano, morreu, na manhã desta quinta-feira (9), na Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde estava internada há 38 dias.

A jovem deu entrada em estado gravíssimo na maternidade. O bebê não resistiu e morreu. Depois disso, ela ficou em coma e precisou fazer sessões de hemodiálise. Chegou a apresentar melhora e foi exturbada, porém, há alguns dias seu quadro voltou a piorar.

A família não quais informar maiores detalhes sobre o caso e nem onde será velório e sepultamento. Na época, a delegada da Nayana Paz, do Núcleo de Feminicídio da Polícia Civil, informou que a jovem teve um surto psicótico e foi atendida pelo Samu. Ela chegou ao hospital com infecção generalizada, escoriações pelo corpo e com o feto morto ainda na barriga.

Imagens de câmeras de segurança mostraram Conceição saindo da casa da amiga, transtornada, no dia em que foi encontrada. Não há imagens de possíveis agressões, mas familiares, ex-marido, ex-namorado entre outros tiveram que prestar depoimento.  

Veja outras materias

Estudante de Direito é espancada pelo ex-companheiro, perde bebê e fica em coma

DHPP passa a investigar caso de grávida que foi espancada e perdeu o bebê em Teresina

Jovem que perdeu o bebê após supostas agressões apresenta melhoras

Jovem que perdeu o bebê sai do coma, mas segue em estado grave

Jovem que perdeu o bebê teve surto psicótico antes de ser socorrida, revela imagens

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: