Geral

Estudante recebe alta do HUT após sofrer traumatismo craniano em assalto

Lindalva foi agredida próximo à UFPI

Terça - 11/04/2017 às 15:04



Foto: Reprodução/Google HUT
HUT

A estudante da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Lindalva Moura, 23 anos, teve alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na manhã desta terça-feira (11), onde estava internada desde sexta-feira (7) quando sofreu traumatismo craniano ao ser agredida durante assalto. A jovem foi abordada pelos assaltantes quando se descolava a pé do condomínio onde mora para à universidade, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina.

Lindalva é estudante do Mestrado em Ciência dos Materiais. Apesar das graves lesões, a jovem não precisou passar por cirurgia.

Agora a universitária precisa dar continuidade ao tratamento para se recuperar totalmente das lesões. Em razão disso, amigos iniciaram uma campanha no WhatsApp. para que ela possa fazer acompanhamento com um neurologista e para a realização de exames  O valor mínimo da doação é de R$ 10 reais e pode ser depositado/transferido para a seguinte Conta Corrente:

Banco do Brasil

Agência: 4249-8

Conta: 9895-7

Titular: Kelson Fernandes Silva (Organizador da campanha e funcionário da Secretaria de Pós-Graduação em Ciência dos Materiais).

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: