'Espelhos e Miragens' para combater preconceitos

Ficção carrega reflexões sobre o assumir-se lésbica numa sociedade heteronormativa


Ana Kelma, a Hanna K, e seu livro: ficção contra o preconceito

Ana Kelma, a Hanna K, e seu livro: ficção contra o preconceito Foto: Montagem/Paulo Pincel

A jornalista, professora e escritora Ana Kelma Galas lança no próximo dia 11 de abril, às 18h30, na Livraria Argumento - Projeto Café Literário, o romance de ficção LGBT - "Espelhos e Miragens".

Hanna K é o psedônimo com o qual Ana assina suas obras desde 2005, quando se iniciou na carreira literária. A escritora explica que a proposta é “dar visibilidade aos temas importantes para os LGBT, contribuindo, especialmente, para combater os preconceitos e as discriminações sofridas pelas identidades que divergem do modelo heteronormativo”.

Resenha: 

"Espelhos e Miragens, obra inaugural de Hanna K, alcunha literária da jornalista Kelma Gallas, fala de um amor incondicional e do amadurecimento decorrente de seus percalços. Narrado na primeira pessoa, por Ana Paula, uma estudante de Direito que se apaixona por Manu, uma colega de turma, o livro é atravessado por inúmeras referências culturais e um debate intenso sobre a natureza do amor. Mais do que um denso jogo intelectual sobre as inúmeras possibilidades de existir, a obra carrega reflexões sobre o assumir-se lésbica em uma sociedade heteronormativa. A obra foi indicada pela Revista Reversa (SP) como um dos livros LGBTs que deviam ser lidos em 2018".

Serviço:

Lançamento "Espelhos e Moragens" - Hanna K
Data e horário: 11 de abril, 18h30
Local: Café Literário - Livraria Anchieta
Os interessados na obra podem adquirir a obra no https://www.editoraviraletra.com.br/p-g…/espelhos-e-miragens

Fonte: Facebook

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: