Política

Wellington e Rejane Dias participam de celebração do casamento de Lula e Janja

Piauienses participaram da celebração da união do ex-presidente com sua noiva na noite desta quarta-feira (18) em São Paulo

Da Redação

Quinta - 19/05/2022 às 09:16



Foto: Reprodução / Redes Sociais Wellington Dias e Rejane Dias participam do casamento de Lula e Janja
Wellington Dias e Rejane Dias participam do casamento de Lula e Janja

O ex-governador do Piauí Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias participaram da cerimônia de casamento entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a socióloga Rosângela Silva, a Janja, que aconteceu na noite desta quarta-feira (18) em um buffet localizado na capital paulista.

Wellington postou em uma rede social uma foto com sua esposa e com a legenda "Viva o amor! Com my love indo casar Janja e Lula! #lulaejanja".

Um pouco mais cedo, o ex-governador também tinha feito uma postagem enaltecendo a união entre Lula e Janja. "Um casal apaixonado se casa hoje, Lula e Janja são a expressão de um amor que o Brasil precisa ver! Desejo que essa união seja cada vez mais abençoada por Deus e que juntos vocês continuem fazendo bem um ao outro e também ao Brasil.", disse na postagem.

Ex-governador postou uma foto no 'story' do Instagram com sua esposa, indo ao casamento de Lula e Janja

CERIMÔNIA DE CASAMENTO

A celebração foi fechada a convidados em um buffet em São Paulo. Lula e Janja tinham um relacionamento desde 2017, e noivaram em 2019. Eles se conheceram quando Lula esteve preso na Polícia Federal em Curitiba. Lula mencionou que foram mais de 500 cartas trocadas entre eles durante o período em que esteve encarcerado. 

Lula troca alianças com Janja (Foto: Ricardo Stuckert)

Antes de subir ao altar, Janja fez uma homenagem a Lula nas redes sociais. “Ninguém mais feliz que eu e você. Hoje é dia de celebrar o nosso amor. Que o vento venha nos abençoar e carregar todo mal para longe de nós!”, declarou.

A cerimônia aconteceu no O buffet Contemporâneo 8076, uma casa de festas no Brooklin, na zona sul de São Paulo.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: