ELEIÇÕES 2022

Wellington Dias representa Lula em convenção do PT no Tocantins

O encontro oficializou Paulo Mourão como o candidato a governador do Estado


Wellington Dias representa Lula em convenção do PT no Tocantins

Wellington Dias representa Lula em convenção do PT no Tocantins Foto: Divulgação

O ex-governador do Piauí e pré-candidato ao Senado, Wellington Dias (PT), participou das convenções do Partido dos Trabalhadores (PT) e da Federação Brasil Esperança – Fé Brasil (PT, PV e PCdoB), para homologação da candidatura de Paulo Mourão ao Governo do Tocantins. O evento aconteceu nessa quinta-feira (04), em Palmas e Wellington Dias representou o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva no ato.

O encontro oficializou Paulo Mourão como o candidato a governador apoiado por Lula no estado do Tocantins. Dias levou a mensagem de apoio do ex-presidente ao pré-candidato. 

“No Tocantins, vários líderes também estão se juntando para lutar pelo Brasil. A mensagem que trouxe do presidente Lula é sonhar, acreditar e trabalhar. Nestas eleições, o melhor para integrar o Tocantins com o Brasil é Paulo Mourão. Me coloco à disposição para ajudar nesta caminhada aqui no Tocantins também”, ressaltou Wellington Dias.


Na oportunidade, Wellington Dias anunciou que, na próxima segunda-feira (08), terá uma agenda com o ex-presidente Lula em São Paulo, ocasião que será definida, entre outras pautas da coordenação da campanha, a ida de Luís Inácio a Tocantins.


No ato, foram homologados ainda 16 nomes para candidaturas a deputados e deputadas estaduais e outros cinco nomes para candidaturas a deputados e deputadas federais pelo PT.

Ato com Lula em Teresina reuniu mais de 50 mil pessoas; veja imagens

Lula chega a Teresina e é recebido por Regina Sousa, Rafael Fonteles e Wellington Dias

Ato com Lula em Teresina reúne 50 mil pessoas e mostra força política do ex-presidente

Próxima notícia

Dê sua opinião: