
O Piauí bateu recorde de morte causadas pela covid-19 desde o início da pandemia em março do ano passado. Foram 38 vidas perdidas em único dia, 38 carreiras, 38 filhos de uma mãe e um pai, 38 piauienses que não resistiram às complicações causadas por uma doença tão cruel.
O governador do Piauí, Wellington Dias, lamentou nas redes sociais o triste recorde “[Coronavírus] inimigo implacável, que está tirando vidas de todas idades”, declarou o chefe do Palácio de Karnak.
"Hoje batemos um recorde devastador. Perdemos 38 pacientes para a covid-19. Estamos há um ano na luta contra o coronavírus, este inimigo implacável, que está tirando vidas de todas idades”, comentou o governador nas redes sociais.
Boletim da Sesapi
Nessa sexta-feira, o Piauí bateu um triste recorde, o maior número de mortes por covid-19 registrado em um único dia desde o início da pandemia. Foram 38 vidas perdidas nas últimas 24 horas, de acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), e com isso o estado atinge a marca de 3.778 óbitos pelo novo coronavírus. O Estado chegou a 191.845 positivos desde o início da pandemia.