
O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Wellington Dias, esteve presente hoje (12) no evento das novas filiações ao Partido dos Trabalhadores (PT), na ocasião, ele falou sobre os novos desdobramentos políticos que estão acontecendo, a visita de Lula ao Piauí e a criação de um Pacto pela Democracia.
O ex-gestor comentou que a ideia amadureceu quando esteve em um encontro com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco e outros líderes. "Há a necessidade de criar um rede que seja favorável para realização de eleições democráticas e com isso evitar o medo e o risco à própria democracia", disse, esclarecendo que até final de maio deve ter o anúncio do nome.
Nos últimos dias, Wellington Dias comentou sobre os diversos problemas que estão atingindo o Brasil, como a alta da inflação, os temas também foram pautas do encontro com o presidente do Senado. "Na oportunidade avaliamos a grave crise que atravessa o Brasil, trocamos ideias a partir do sucesso daquela experiência para o momento atual, e agradecemos pelo seu firme posicionamento em defesa da Democracia e das Instituições", disse.
Economista piauiense é nomeado para cargo na Casa Civil
Agenda de Lula no Piauí abordará a fome e a segurança alimentar da população