Política

Vereadores de Lagoa do Piauí trocam acusações e áudios vazam no WhatsApp

O vereador Reginaldo Bebidas acusa o vereador Jesus Cabiceira de ter usado maquinário da prefeitura para fins particulares. Já o vereador Jesus acusa Reginaldo de usar pneus de veículos da prefeitura em carro particular

Da Redação

Sexta - 06/12/2019 às 20:15



Foto: Montagem Piauí Hoje Vereador Jesus à esquerda e vereador Reginaldo à direita
Vereador Jesus à esquerda e vereador Reginaldo à direita

Áudios vazados por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp mostram detalhes de uma discussão entre dois vereadores do município de Lagoa do Piauí, a 40 km de Teresina. A discussão é entre o vereador Jesus 'Cabeceira' (PSB), que é oposição ao prefeito Antônio Neto (MDB), e o vereador Reginaldo Bebidas (MDB), defensor do prefeito.

Não se sabe qual o assunto inicial que levou para a discussão. Pelos áudios é possível perceber que a confusão rolou em um grupo de WhatsApp quando o vereador Jesus Cabeceira joga uma indireta dizendo que tem gente que espera a Prefeitura tirar os pneus velhos dos ônibus para colocar nos caminhões para rodar.

Vereador Jesus joga indireta

Áudio 1 - Vereador Jesus joga indireta

Logo em seguida, o vereador Reginaldo responde e assume que faz o uso dos pneus dos ônibus escolares para colocar no caminhão caçamba que presta serviço de coleta de lixo para a Prefeitura de Lagoa do Piauí.

Reginaldo assume que faz uso dos pneus do ônibus escolares

Áudio 2 - Reginaldo assume que faz uso dos pneus do ônibus escolares

O vereador Jesus insinua  ainda que o vereador Reginaldo Bebidas utiliza os pneus dos veículos públicos pra colocar em veículo particular de sua propriedade. Já o vereador Reginaldo rebate dizendo que o vereador Jesus  utiliza máquinas públicas para benefício próprio quando fazia parte do governo e agora que é oposição joga pedras. Jesus se defende e diz que Reginaldo não tem provas do que está falando. 

Reginaldo afirma que a caçamba não é sua

Áudio 3 - Reginaldo afirma que a caçamba não é sua

Reginaldo acusa Jesus de usar máquinas públicas

Áudio 4- Reginaldo acusa Jesus de usar máquinas públicas

Reginaldo diz que durante quatro anos o Jesus usou maquinário público, mas não tem como provar

Áudio 5 - Reginaldo diz que durante quatro anos o Jesus usou maquinário público, mas não tem como provar

Jesus chama Reginaldo de fraco por não sustentar o que diz

Áudio 6 - Jesus chama Reginaldo de fraco por não sustentar o que diz

Áudios complementares

Áudio 7

Áudio 8

Outro lado

O Piauí Hoje tentou contato com os dois vereadores envolvidos na discussão, mas não conseguiu contato com nenhum. O vereador Reginaldo Bebidas não respondeu as mensagens e não atendeu as ligações. Já o vereador Jesus não foi localizado. O Piauí Hoje reforça que o espaço está aberto para ambas partes prestarem esclarecimentos caso achem necessário.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: