Política

Vereador Deolindo Moura apresenta melhora, mas segue hospitalizado com Covid

Petista aguarda resultado de novos exames após deixar UTI do Hospital Prontomed

Valciãn Calixto

Quarta - 01/07/2020 às 16:47



Foto: Ascom Vereador Deolindo
Vereador Deolindo

Internado há seis dias desde que testou positivo para o novo coronavírus, o vereador de Teresina, Deolindo Moura (PT) apresentou melhora em seu quadro clínico e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed. Ele se queixava de dores no corpo e febre quando precisou ser internado e já nesta quarta-feira (01) informou que os sintomas passaram.

"Já estou bem melhor, não sinto dores e nem febre. Não estou mais internado na UTI, mas continuo hospitalizado e tomando as medicações necessárias, enquanto aguardo o resultado do exame de Covid-19", disse.

Deolindo foi o terceiro vereador da Câmara Municipal a contrair a doença. Pedro Fernandes (PROGRESSISTAS) e Evandro Hidd (PTB) também testaram positivo a Covid, mas não precisaram ser internados. Os dois permaneceram em isolamento domiciliar.

RETOMADA DAS ATIVIDADES

A volta das sessões presenciais na Câmara Municipal de Teresina (CMT) está prevista para a próxima quarta-feira (08) após o fim do decreto de isolamento social no Estado. Para essa retomada, medidas como acesso conferido apenas a vereadores, imprensa e servidores serão acatadas.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: