Política

Solidariedade pretende fazer 4 vereadores e indicar vice do PSDB em Teresina

Sigla esteve reunida na última quinta-feira (27) traçando estratégias para a eleição municipal de outubro

Valciãn Calixto

Sexta - 28/02/2020 às 15:54



Foto: Reprodução/Instagram Encontro da executiva municipal do Solidariedade em Teresina
Encontro da executiva municipal do Solidariedade em Teresina

A executiva municipal do Solidariedade esteve reunida ontem (27) em Teresina para traçar estratégias visando fortalecer o partido para enfrentar as urnas nas eleições municipais.

O partido pretende eleger de 3 a 4 vereadores e ainda fazer uma indicação na chapa majoritária encabeçada pelo PSDB. A sigla já tem até nome para a indicação, o de Josiane Marques, reafirmando o Solidariedade na base do prefeito Firmino Filho, a pretexto de assédio da oposição.

Além de ter o nome indicado para possível composição, Josiane também foi aprovada para presidente o Solidariedade na capital. A agremiação decidiu ainda no encontro da última quinta-feira que as filiações dos vereadores Fábio Dourado e Gustavo Gaioso, bem como a posse da nova diretoria será no dia 19 de março em evento que terá a presença do deputado federal Paulinho da Força, presidente nacional do partido.

Também participaram do encontro o ex-deputado Henrique Rebelo e a presidente do Solidariedade Mulher, Josiene Campelo e o presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Limma.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: