Política

Sindserm Teresina emite Nota de Pesar pela morte da professora Osmarina Moura

A partir das 11h da manhã de hoje (08/04/2021) a Plataforma Zoom do SINDSERM Teresina estará aberta para homenagens à professora Osmarina Moura

Redação

Quinta - 08/04/2021 às 10:48



Foto: Divulgação Professora Osmarina
Professora Osmarina

NOTA DE PESAR

 A Direção Colegiada do Sindicato dos(as) Servidores(as) Públicos(as) Municipais de Teresina (SINDSERM) lamenta profundamente o falecimento de uma companheira histórica de luta e guerreira em defesa da educação, professora Maria Osmarina Moura Bezerra, que não resistiu às complicações da Covid-19. Osmarina foi incansável na luta contra os projetos que oprimem e contra as armas de genocídio da classe trabalhadora em nosso país.

A partir das 11h da manhã de hoje (08/04/2021) a Plataforma Zoom do SINDSERM Teresina estará aberta para homenagens à professora Osmarina Moura. Poderão ser feitos comentários no chat, depoimentos, postagem de fotos com Osmarina, vídeos e tudo ficará gravado para a posteridade, sendo entregue uma cópia da gravação à família. O link de acesso é: https://us02web.zoom.us/j/6463030760 .

Em nome da categoria que ela defendeu durante a maior parte da sua vida adulta, expressamos nossos sinceros sentimentos e agradecemos pelas inúmeras conquistas das lutas que ela protagonizou durante a sua vitoriosa e aguerrida militância. Guerreiras não morrem, apenas descansam!

Teresina, 08 de abril de 2021.

Direção Colegiada do SINDSERM Teresina.

Fonte: Sindserm

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: