
Na tarde desta segunda-feira (31), o senador Marcelo Castro (MDB) foi internado às pressas no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina, depois de sentir fortes dores na região do abdômen.
O senador, que também é presidente regional do MDB, no Piauí, foi submetido a uma cirurgia para retirada de um apêndice ainda durante a tarde de ontem. A assessoria de Marcelo Castro informou que o procedimento cirúrgico foi bem sucedido.
Ainda de acordo com a assessoria do emedebista, ele realizou atendimentos pela manhã em seu escritório no MDB e durante o deslocamento para o aeroporto sentiu as fortes dores abdominais, sendo levado imediatamente para o HIT.
"O senador atendeu a manhã toda em seu escritório no MDB e quando ele estava se deslocando para o aeroporto começou a sentir fortes dores abdominais. Imediatamente ele foi levado para o HIT e exames feitos mostraram que ele teria que passar por cirurgia para retirada de um apêndice", informou a assessoria.
O último boletim médico apontou que ele passou a noite bem, sem dor ou náuseas, mas seguirá em observação. Ele deve ter alta nesta quarta-feira (02).
Dr. Pessoa desejou boa recuperação
O prefeito Dr. Pessoa desejou, por meio de nota, uma boa recuperação para o senador Marcelo Castro. “Ao senador, o prefeito expressa votos de breve restabelecimento de sua saúde e que possa retomar suas atividades assim que possível”, diz um trecho da nota.
NOTA À IMPRENSA
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, estima pronta recuperação para o senador Marcelo Castro, que passou por cirurgia de urgência.
Ao senador, o prefeito expressa votos de breve restabelecimento de sua saúde e que possa retomar suas atividades assim que possível.