Política

ELEIÇÕES

Rafael Fonteles se reunirá com prefeitos eleitos em novembro para pactos importantes

O governador e prefeitos irão celebrar pactos institucionais importantes, em diversas áreas, como saúde, educação, primeira infância, entre outras

Da Redação

Segunda - 07/10/2024 às 12:09



Foto: CCOM/PI Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

Após participar incansavelmente da campanha eleitoral em diversos municípios do Piauí, o governador Rafael Fonteles voltou ao trabalho no Palácio de Karnak nesta segunda-feira (7). Fonteles adiantou que irá se reunir com os prefeitos e prefeitas eleitos em novembro, para celebrar pactos institucionais importantes, em diversas áreas, como saúde, educação, primeira infância, entre outras.

"Como todos vocês acompanharam, eu participei ativamente no processo eleitoral em mais de uma centena de municípios, porque acredito na democracia e sei da importância das eleições, do voto livre e soberano do nosso povo para decidir sobre o futuro dos nossos municípios. Em todos eles, sempre estive ao lado do nosso time que nos apoiou em 2022, entendendo que política tem que ser feita com lealdade", disse.

O governador também falou sobre a derrota de seus aliados em cidades importantes do Piauí. "Faz parte do processo democrático ganhar ou perder. Como todos vocês acompanharam, o nosso time perdeu em Teresina, ganhou em Picos, perdeu em Parnaíba, ganhou em Piripiri, perdeu em Floriano, ganhou em Oeiras e assim sucessivamente, de norte a sul do estado do Piauí", disse o governador, em vídeo publicado nas redes sociais.

Rafael parabenizou todos os prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras eleitas e destacou os candidatos da base aliada que foram eleitos. "Foram mais de 180 prefeitos e prefeitas eleitos de partidos da nossa base aliada e faço aqui um destaque ao Partido dos Trabalhadores. Aqui no Piauí nós elegemos 50 prefeitos e prefeitas do PT, o maior número dentre todos os estados do Brasil. Um grande abraço e continuamos com muito trabalho em favor do povo do Piauí", declarou.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: