ELEIÇÕES 2022

Rafael e Wellington realizam encontro em Regeneração e recebem adesão do prefeito

O prefeito de Regeneração destacou que apenas pelo PRO Piauí o município recebeu quase 100 mil metros quadrados de calçamento


Prefeito de Regeneração, Seu Dua (PSD), apoia Rafael Fonteles e Wellington Dias

Prefeito de Regeneração, Seu Dua (PSD), apoia Rafael Fonteles e Wellington Dias Foto: Divulgação

Rafael Fonteles, pré-candidato a governador do Piauí, e Wellington Dias, pré-candidato ao Senado, ambos do PT, realizaram neste sábado (06) um encontro do Time do Povo em Regeneração. Na ocasião, os petistas receberam a adesão do prefeito do município, Seu Dua (PSD).

Rafael Fonteles disse que esse é um momento especial, em que o time retoma as visitas aos municípios. “Decidimos recomeçar por Regeneração para agradecer todo o apoio que temos recebido. O povo daqui sabe que o melhor pro futuro do Piauí é o time de Lula, Wellington e Rafael. Este foi o time que já fez muito por essa cidade e Seu Dua está de prova. Por isso, chega para somar a essa caminhada, que a cada dia ganha mais aliados e mais força. Vamos à luta”, disse.


O prefeito de Regeneração destacou que apenas pelo PRO Piauí o município recebeu quase 100 mil metros quadrados de calçamento. “Sou muito grato a Regeneração e quem olha e faz por essa cidade tem o meu apoio. Foi no governo de Wellington que tivemos melhoria do atendimento no hospital, sistema de abastecimento de água, obras de calçamento e asfaltamento. Eu acredito na experiência de Wellington somada à juventude de Rafael para fazer muito mais pelos municípios”, pontuou Seu Dua.


Wellington Dias enfatizou que o melhor para Regeneração, para o Piauí e para o Brasil é o Time do Povo. “Seu Dua falou do quanto era difícil a vida em Regeneração antes do Lula, lembrou das dificuldades que a população passava com as estradas de piçarra. Tenho também isso na memória. Depois de Lula tivemos o Luz para Todos, Minha Casa minha Vida, água nas torneiras, cuidou da saúde, das crianças, mulheres e idosos. Estamos perdendo o que conquistamos e queremos isso de volta. Então, o melhor para o Piauí e o Brasil é o Time do Povo”, afirmou.

Wellington Dias reafirma compromisso com a juventude

Documento alerta sobre o crescimento dos conflitos agrários no Sul do Piauí

Viviane Moura defende PPSs e rebate Gustavo Neiva: "Ele precisa mostrar o que fez


Neste sábado, Rafael Fonteles e Wellington Dias ainda realizam encontro do Time do Povo em Oeiras, a partir das 16h, no Oeiras Hall, localizado na Avenida José Tapety.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: