TERESINA

Rafael e Wellington discutem plano de governo com moradores das zonas Leste e Norte

O primeiro promovido pelo vereador Luís André, e o segundo pelo deputado e pré-candidato a vice-governador Themístocles Filho


Encontro do time do povo com moradores das zonas Leste e Norte de Teresina

Encontro do time do povo com moradores das zonas Leste e Norte de Teresina Foto: Divulgação

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participaram nessa quarta-feira (20) de encontros do Time do Povo nas zonas Leste e Norte de Teresina. O primeiro promovido pelo vereador Luís André, e o segundo pelo deputado e pré-candidato a vice-governador Themístocles Filho.

Rafael destacou a importância de um governo estadual com capacidade de investimentos. “Apenas em Teresina, podemos citar várias obras. Temos um novo hospital infantil, BRs duplicadas, calçamentos nas comunidades... e tudo só foi possível pelos investimentos do próprio Governo do Estado, porque nos livramos da dependência do Governo Federal”, disse o pré-candidato.
“Gratidão a cada um que se interessa em ouvir as propostas para fazer uma transformação no nosso estado e país, que é o que mais precisamos. Isso acontecerá se tirarmos a turma de Bolsonaro do poder, uma turma que só trouxe ódio, miséria e violência. A hora é agora de devolver a dignidade e o sorriso no rosto do nosso povo”, acrescentou Rafael.

Wellington Dias enfatizou o compromisso com o Piauí. “O cuidado com as pessoas começa da gestação, com a nova maternidade, depois com a primeira infância, temos o hospital infantil, e assim por diante, com a educação das crianças e adolescentes, ofertando escolas de muita qualidade, e na vida adulta, com Ensino Técnico e Superior em todos os municípios do estado para garantir a formação adequada e ter oportunidades no mercado de trabalho, apoio ao empreendedorismo, além da geração de emprego e renda. Esse é o nosso compromisso com a população piauiense”, pontou o ex-governador.


O vereador Luís André falou sobre a experiência que Rafael Fonteles possui, que o capacita para ser governador do Piauí. “O compromisso do Rafael, um jovem com apenas 37 anos, é com as pessoas e por onde ele passou mostrou experiência e competência. Por isso, daqui a pouco mais de 70 dias, o Piauí vai dar uma resposta positiva ao trabalho já realizado por ele, porque o sonho dos teresinenses e piauienses é o sonho do Rafael, do Wellington e do Lula”, disse. O encontro organizado por ele contou também com a presença do pré-candidato a deputado estadual Pablo Santos e do pré-candidato a deputado federal Castro Neto.


O encontro organizado pelo deputado Themístocles Filho contou com a presença da governadora Regina Sousa, do pré-candidato a deputado estadual Felipe Sampaio e do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio. O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí reiterou os avanços no estado durante a gestão de Rafael Fonteles na Secretaria de Estado da Fazenda.

“Rafael levou obras para todo o estado do Piauí, graças a Wellington Dias, que acreditou em Rafael quando ele tinha 29 anos de idade, lhe convidou para ser o secretário da Fazenda. E ele deu conta do recado. Então, Rafael pode ser o melhor governador desse estado. Por isso, estamos entusiasmados e motivados para essa caminhada por um Piauí cada vez melhor”, afirmou o deputado.

Amostragem: Com 71,11%, Wellington Dias lidera corrida ao Senado no Piauí

Em evento promovido por Rejane Dias, Rafael e Wellington discutem futuro da educação do PI

Com apoios, Rafael Fonteles tem 54% e Silvio Mendes tem 33%, diz pesquisa do Amostragem

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: