
A coordenadora do Pacto Pelas Crianças do Piauí e primeira-dama do Estado, Isabel Fonteles, recebeu o Título de Cidadania Teresinense nesta sexta-feira (16). Isabel Fonteles nasceu no município de Picos e mora em Teresina desde criança.
A homenagem foi concedida na Câmara Municipal de Teresina, durante sessão solene para comemorar os dois anos do Pacto.
"Sempre simpática, atenciosa e comprometida com a primeira infância. Um exemplo de dedicação às causas sociais do nosso estado", disse o vereador João Pereira (PT), sobre a primeira-dama.
A sessão solene foi proposta por João Pereira, em homenagem ao programa e à valorização da primeira infância.
Criado no dia 25 de abril de 2023, o Pacto pelas Crianças do Piauí garante direitos e políticas públicas para as crianças, em especial, à primeira infância, idade de 0 a 6 anos.