Política

Partido NOVO abre processo seletivo para vereador em Porto Alegre

Inscrições para a seleção estão abertas em novo.org.br/queroservereador/

Terça - 10/09/2019 às 16:41



Foto: Divulgação Partido novo
Partido novo

O Partido NOVO abriu processo seletivo para pré-candidatos a vereadores de Porto Alegre. O processo será composto de três etapas que consistem em análise de currículo, entrevista com a bancada formada por membros do NOVO e a vivência prática de campanha. Para realizar a inscrição basta acessar o site novo.org.br/queroservereador/.

“Qualquer cidadão pode participar do processo seletivo, desde que atenda os requisitos solicitados para inscrição. Não existe um perfil específico, o processo deve avaliar se os inscritos conhecem e acreditam nos valores NOVO, se possuem uma reputação ilibada e se conseguem transformar isso em apoio para sua eleição”, adianta o presidente do Diretório Municipal de Porto Alegre do NOVO, Carlos Bonamigo.

“Temos muita gente capaz e idônea em Porto Alegre. Nosso objetivo é aproximar ainda mais essas pessoas da política e eleger uma grande bancada de pessoas de princípios, colocando Porto Alegre junto das cidades mais prósperas do Brasil e do Mundo”, completa Bonamigo.

Todas as atualizações de edital e do “Perguntas e Respostas” serão publicadas no site novo.org.br/queroservereador e também na área de Comunicados do Espaço NOVO novo.org.br/espaconovo.

Fonte: Camejo Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: