Política

Odaly Medeiros assume presidência da Fetrafi/NE

O piauiense segue nos dois cargos de presidência, onde SEEBF/PI representa todos os trabalhadores bancários do Piauí e a Fetrafi sete sindicatos.

Redação

Quinta - 04/06/2020 às 21:58



Foto: Divulgação Odaly Medeiros
Odaly Medeiros

O presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI), Odaly Medeiros, assumiu nesta quinta-feira (4) a presidência da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Nordeste (Fetrafi/NE). Pela primeira vez um piauiense assume a presidência da Federação, Odaly Medeiros assumiu o cargo após afastamento do ex-presidente Carlos Eduardo, que irá se dedicar à campanha política.

O piauiense segue nos dois cargos de presidência, onde SEEBF/PI representa todos os trabalhadores bancários do Piauí e a Fetrafi sete sindicatos.  "Sabemos que é uma tarefa árdua, mas que o cargo é uma valorização do trabalho já feito no Sindicato, reconhecimento da categoria bancária do Piauí. A dedicação será incessante para levar resultados positivos", destaca o presidente do SEEBF/PI e Fetrafi/NE.

Odaly foi eleito a presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí em  2019 e no mesmo ano também assumiu o cargo de vice-presidente da Fetrafi.

Fonte: Leal Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: