ELEIÇÃO

Merlong Solano intensifica agenda nos municípios na reta final da campanha

Estamos na arrancada final para a vitória no primeiro turno, fazendo uma campanha limpa, de olho no olho do nosso eleitor


Evento

Evento Foto: Divulgação

Faltando pouco mais de 10 dias para as eleições, o deputado federal Merlong Solano (PT) tem intensificado sua campanha à reeleição focando nas agendas de carreatas,caminhadas e reuniões em diversos municípios do interior. Nos últimos dias, o petista visitou 38 cidades do sul do estado e até 30 de setembro pretende dividir sua agenda entre os compromissos na capital e em mais 30 municípios da região norte, litoral e Médio Parnaíba. Na reta final da campanha, Merlong tem apostado em encontros com prefeitos, vereadores e lideranças e no corpo a corpo, buscando dialogar e apresentar suas propostas para a renovação do mandato.

"Estamos na arrancada final para a vitória no primeiro turno, fazendo uma campanha limpa, de olho no olho do nosso eleitor, falando a verdade e defendendo nossas bandeiras, como a distribuição de renda, a geração de empregos, a educação pública gratuita, o fortalecimento do SUS, a segurança, o incentivo à agricultura familiar e o apoio à nossa juventude", disse o petista, que está entre os candidatos mais cotados para ocupar uma das vagas da federação entre o PT, PV e PCdoB para a Câmara Federal.

Reforçando as bases

Merlong Solano tem bases políticas em cerca de 160 municípios piauienses e esteve em todas essas cidades durante a pré-campanha, já na campanha, que é mais curta, só com 45 dias, organizou agenda para garantir sua presença nas reuniões em Teresina e no interior.

"Até a eleição teremos visitado mais de 120 municípios, levando o nosso nome e os nomes dos nossos líderes Lula, Rafael Fonteles e Wellington Dias e reforçando a atuação de um time que tem histórico de trabalho pelo Piauí e que quer continuar fazendo o melhor pelo nosso povo. Eu faço parte desse time, tenho uma vida de serviços prestados ao estado, seja como gestor público, deputado estadual e nos últimos anos como deputado federal", completou o parlamentar.

Veja também:

No bairro Porto Alegre, Rafael diz que vai aprimorar educação profissional e tecnológia

Quaest: Lula sobe dois pontos e tem 49% dos votos válidos

Wellington Dias diz que Lula fará governo de centro, com menos espaço para o PT

Fonte: Ascom

Próxima notícia

Dê sua opinião: