NOMEAÇÃO

Mario Frias é nomeado secretário especial da Cultura no lugar de Regina Duarte

Frias é do Rio, da Barra da Tijuca e também surfista, tem 48 anos e foi um dos poucos artistas a comparecer à posse de Regina.


Ator Mário Frias

Ator Mário Frias Foto: Divulgação

 O presidente Jair Bolsonaro nomeou seu entusiasta seguidor, Mario Frias, para ocupar a cadeira da Secretaria Especial de Cultura no lugar deixado vago por Regina Duarte. O galã esquecido já foi famoso em ‘Malhação’, novela juvenil da Rede Globo. A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial na noite desta sexta, dia 19.

Frias já vinha sendo citado para ocupar o cargo de Regina, mesmo antes da saída de Regina. O presidente anunciou a saída da atriz em maio e, um dia depois, Mario Frias publicou vídeo no Instagram comentando a possibilidade de assumir o cargo, após convite do mandatário. Diz-se que a escolha de Frias tem apoio dos filhos de Bolsonaro.

Frias é do Rio, da Barra da Tijuca e também surfista, tem 48 anos e foi um dos poucos artistas a comparecer à posse de Regina. Virou bolsonarista recentemente, e com mais força depois que Regina não se segurou no cargo.

Ele é o quinto a comandar a Cultura neste um ano e meio de governo Bolsonaro, sucedendo Regina Duarte, que sucedeu Roberto Alvim, que sucedeu Ricardo Braga, que sucedeu Henrique Pires, que inaugurou a série.

Fonte: jornalggn

Próxima notícia

Dê sua opinião: