Política

Limma destaca o papel da oposição e defende o diálogo

"Devemos tratar as questões de forma respeitosa", defendeu o líder do Governo

Terça - 05/02/2019 às 23:02



Foto: Caio Bruno/Alepi Líder do Governo, deputado estadual Francisco Limma (PT)
Líder do Governo, deputado estadual Francisco Limma (PT)

O deputado estadual Francisco Lima (PT) foi o terceiro orador na  tribuna para saudar os deputados eleitos e os que se elegeram para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa.

O líder do Governo destacou a importância do bom debate, de se trazer questões relevantes para discussão no parlamento, "para o desenvolvimento da sociedade e para um Piauí mais próspero".

A oposição, destacou, tem papel importante na resolução dos problemas e na fiscalização da gestão pública,  "mas com o espírito público acima de qualquer interesse".

"Acredito que essa legislatura terá essa característica, de tratar as questões de forma respeitosa, como a questão ambiental, das barragens", citou.

Limma elogiou a iniciativa e  a coragem da defensora pública-geral do Estado, Hildete Evangelista, que "reconstruiu" a sede do órgão, mostrando a força da mulher piauiense, mesmo sem recursos. Ela conseguiu realizar aquela grande obra".

Franscisco Limma concluiu o discuros desejando boa sorte aos novos deputados, "que Deus abençoe a todos e a todas que estão iniciando o mandato".

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: