
Mensagens trocadas pelo WhatsApp entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e seu filho, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro, foram reveladas em relatório da Polícia Federal divulgado nessa quarta-feira (20). As conversas, que ocorreram após a divulgação de uma pesquisa eleitoral em junho de 2025, fazem parte da investigação que levou ao indiciamento dos dois por coação no curso do processo e tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito.
No diálogo, Jair Bolsonaro envia uma pesquisa eleitoral afirmando que Eduardo “perde para o molusco”, em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Eduardo responde com ironia, sugerindo que deixaria a disputa de lado e que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), seguiria com suas bandeiras políticas.
O deputado licenciado completa enviando uma nova mensagem irônica sobre uma possível presidência do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). “Já imagino o TF [Tarcísio de Freitas] falando com o Trump sobre a China…Futuro dos seus netos é falar inglês mesmo”, completou.
Conversa entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e seu filho, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro:
Fonte: Brasil247